O quarto das crianças é certamente um dos espaços mais divertidos da casa. Aqui qualquer cor é permitida, assim como muitos acessórios e detalhes lúdicos, então aproveite para soltar sua imaginação na hora de criar a decoração deste cantinho. Se você não tem ideia de como começar, que tal investir em um visual bem inusitado para a parede do quarto dele?

Bolinhas

Parede com bolinhas

Parede decorada com bolinhas

Recorte várias bolinhas com a ajuda de um cortador ou com uma tesoura comum em um papel contact da sua preferência. Remova o pó da sua parede e aplique as bolinhas na superfície. Se quiser um resultado mais perfeitinho, faça marcações a lápis para espalhá-las igualmente. Tcharam! Parede divertida pronta pra ser usada.

Estêncil

Estêncil para quarto infantil

Parede decorada com estêncil

Ao invés de investir em um papel de parede tradicional, use sua criatividade para carimbar a parede do quarto das crianças com a ajuda de um estêncil. Recorte um formato fofo em um papel mais grosso como uma nuvem e saia decorando a superfície com tinta. Quanto mais simples for o desenho, mais perfeitinho sairá o resultado do estêncil na parede.

Quadro-negro

Parede de quadro-negro

Quadro-negro em quarto infantil

Transforme uma parede do quarto das crianças em uma enorme tela para que elas possam soltar a imaginação. Caso o quadro-negro for prejudicial por causa do pó de giz, aposte em uma aplicação de contact escreve e apaga + canetinha. O importante é deixar com que eles se divirtam no cantinho deles.

Zig zag

Zig zag na parede

Zig zag na parede do quarto infantil

A parede pintada até a metade é ótima para o quarto das crianças, pois disfarça a sujeira da parte inferior e ainda dá um toque diferente para o ambiente. Quer deixá-la ainda mais divertida? Faça um zig zag na divisão de cores e dê um acabamento divertido para a pintura.

Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6 7

4 Comentários

  1. Pingback: Quarto infantil preto e branco -

  2. Pingback: Decoração para quarto infantil lúdico - Minha casa, Minha cara

  3. MMM

    Hahahaha, sabe que enquanto eu fazia o post eu pensava na mesma coisa? Super usaria também!!
    Obrigada pelo comentário, querida!

Deixe seu comentário ;)