Minha casa, Minha cara

Os apartamentos estão cada vez menores, por isso é praticamente impossível reservar um cômodo da casa exclusivamente para as visitas. Por outro lado, ter um cantinho para receber uma pessoa que mora longe também é importante, principalmente quando moramos em cidades diferentes de familiares e amigos. A solução? Criar um ambiente multifuncional.

editado

De dia, o quarto de visitas vira home office. Com a Escrivaninha Duna com gavetas para guardar materiais de escritório mais duas Prateleiras Natural para organizar livros e pastas, você já ganha um espaço com tudo o que precisa para trabalhar e resolver pendências em casa. A Cadeira Apê, além de oferecer conforto, traz cor e beleza.

IMG_9904 zoom

À noite o espaço vira quarto de visitas graças ao Sofá Cama Lauri, que conta com cama embaixo e em cima. Ele é uma opção muito bem-vinda e funciona superbem quando usado como sofá no dia a dia, basta jogar algumas almofadas coloridas que tá pronto! O Baú Módulo fica logo ao lado do Sofá Cama e tem múltiplas funcionalidades: pode guardar as roupas ou as malas das visitas e ainda proporciona uma superfície ótima pra ser usada como mesa lateral ou criado mudo.

IMG_9905 zoom

Os tons neutros ajudam a deixar o espaço ainda mais versátil, cabendo a você decorá-lo com pôsteres e quadros para dar alegria. A receita é simples e sempre dá certo!

Confira abaixo a lista de móveis que não foram citados:

Calendário Cubos

Almofada Turquesa

Almofada Lírio

Almofada Veneza Caqui

Abajur Garrafa Orange

Você tem algum ambiente assim em casa?

3 Comentários

  1. Pingback: Quarto de visitas com escritório - Minha casa, Minha cara

  2. Oi Fabia! É a Nozes N087 da Suvinil! O tom deve variar por causa da iluminação, mas é esta mesmo :)

  3. Muito lindo! poderiam me dizer qual a cor usada na parede? o valor da cama eu já vi!!! obrigado.