Minha casa, Minha cara

A juta é um material tão, mas tão versátil que pode enfeitar diferentes acessórios em diferentes ocasiões. Em casamentos com pegada DIY, ela é presença garantida. Já no dia a dia ela é tiro e queda para quebrar o marasmo de itens comuns e enfeita o lar com uma dose extra de capricho.

Decore um porta velas com detalhes em juta

À primeira vista ela pode parecer pouco atraente: com aparência e textura rústica, a juta é uma fibra mais áspera. Não é tão agradável para capas de almofada, por exemplo, mas funciona superbem como caminho de mesa, cachepô para vaso, porta-copos. O segredo é usá-la de forma inteligente e apostar no estilo high-low para garantir um visual rústico e ao mesmo tempo elegante.

Um caminho de mesa de juta traz um toque rústico superaconchegante para a decoração da sala de jantar

Potes de doce com tampinha decorada

A juta também pode ser um material incrível para deixar sua casa mais festiva neste final de ano. Esta bandeirinha abaixo foi feita com juta, tecido branco para as letras e botões azuis para colorir. Um acessório delicado para decorar a parede, a lareira, a porta…

Bandeirinhas de juta para enfeitar a casa no final do ano

Recorte um pedaço grande de juta e faça você mesma seu jogo americano! Desfie as pontinhas e garanta uma arrumação com cara de casa de praia para seu Ano Novo.

Jogo americano de juta dá um toque rústico para a arrumação da mesa

Agora no Natal dá para fazer enfeites incríveis para sua árvore com alguns pedacinhos de juta. Convoque os pequenos para te ajudarem nesta tarefa e coloque a mão na massa! Veja como é fácil:

Pra finalizar, dê um charme a mais para a arrumação da mesa da ceia com detalhes em juta. Abaixo ensinamos a fazer vários mimos diferentes que vão deixar sua festa ainda mais linda!

Qual ideia você mais gostou?

Fonte das imagens 1 2 3

Comentários não estão permitidos.