Minha casa, Minha cara

Já reparou a enorme diferença que algumas almofadas podem fazer em um ambiente? Elas trazem cor, textura e muita personalidade para cantinhos sem graça e sem cor. Sem contar que no inverno elas aumentam ainda mais o aconchego de sofás, poltronas e chaises, principalmente se forem de tecidos quentinhos como o veludo.

(Via)

E o bacana é que decorar com almofadas é uma forma barata e rápida de revolucionar qualquer espaço. Veja a foto abaixo, por exemplo: a variedade de almofadas no sofá salvou a composição inteira. Tudo ficou mais divertido, colorido e cheio de vida – e para fazer essa transformação toda nem precisou de muita grana ou noções de especialista. Pitadas de bom gosto e amor pela sua casa já deixam qualquer ambiente bem resolvido:

(Via)

Outro ponto positivo de apostar em um ambiente todo neutro com apenas acessórios como as almofadas colorindo as superfícies, é que se você cansar da composição fica superfácil radicalizar e mudar completamente o visual do seu cantinho. Basta trocar a capa delas, escolher algumas de outros formatos e pronto! A decor já é outra.

(Via)

(Via)

E além de trazer aconchego, as almofadas também podem imprimir sua personalidade e gostos no seu lar. Olha só estas duas, lindas de morrer, inspiradas na Frida Kahlo e todas as suas cores:

(Via)

A Meu Móvel de Madeira acredita tanto no poder das almofadas que resolveu investir em vários modelos para embelezar sua casa! É um mais lindo do que o outro, para todos os estilos e gostos. Dos mais clássicos e neutros…

Almofada Summer Listra Colorida | Almofada Verona Floral Amarela | Almofada Veneza Lilás | Almofada Verona Listra Amarela

Aos mais coloridos, divertidos e fofos, como o hit almofada de coruja! heart

Almofada Coruja | Almofada Fuxicão | Capa para Almofada Coroa

Escolha a sua e divirta-se!

7 Comentários

  1. Pingback: Diferentes formas de decorar com almofadas - Minha casa, Minha cara

  2. Luciria, você pode usar qualquer tom, pois o pérola é muito neutro! Vermelho, preto, laranja, rosa, azul, verde… Tudo fica legal! Só “fuja” dos tons muito claros, para que as almofadas não sumam no sofá.
    Um abraço!

  3. NELMA ALVES DE OLIVEIRA em

    SÃO REALMENTE LINDAS,COMO TUDO NO MEU MÓVEL DE MADEIRA.
    GOSTARIA DE DESSEM SUGESTÕES DE ACORDO COM A COR DO SOFÁ.
    MARROM,POR EXEMPLO.