Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

Você mora em um apartamento e fica chateada ao ver as incríveis produções de jardins espaçosos e floridos? Agora não mais! A Lopes Imóveis montou dicas imperdíveis para você aproveitar a varanda do seu apartamento como se estivesse em uma casa!

Para os moradores de apartamentos que não possuem um jardim espaçoso, temos uma notícia: vocês podem e devem investir em uma decoração bonita e funcional para a sua varanda, sendo ela pequena ou espaçosa.

O conjunto de mesa dobrável com cadeiras dobráveis é uma ótima ideia para aqueles que gostam de um cantinho para o café da tarde, ler um livro, ou ter pequenas refeições em família nos finais de semana. Bancos de madeira de dois lugares também decoram muito bem e criam um aspecto completamente relaxante. Aposte em mesas redondas de vidro que deixam com o ar mais leve, móveis claros e cortinas para tornar o ambiente mais aconchegante. Para um espaço menor opte por pequenos detalhes e acessórios que fazem toda a diferença.

varanda-integrada

Para os que usufruem de apartamentos maiores, o indicado é colocar mesas de jantar na varanda, churrasqueira, tapetes, vasos e diversos acessórios. Plantas e jardins verticais também são boas pedidas, apesar de ter espaços abrangentes, os jardins verticais também servem para dar o ar da natureza dentro de casa.

jardim-vertical-interno

Alguns imóveis no Jardins possuem uma varanda com vidros, o que torna o ambiente mais amplo e moderno. Confira mais sobre esse tema tão abrangente e decore da melhor forma possível de acordo com sua personalidade.