Minha casa, Minha cara

Por ser um espaço mais reservado, o quarto nem sempre ganha toda a atenção que merece. Isso porque ainda existe aquela ideia de que devemos caprichar somente nos ambientes que exibimos para as visitas, como a sala de jantar, sala de estar, cozinha. Por aqui pensamos o oposto: decorar o quarto com carinho é como separar uma tarde para cuidar de si. É construir um espaço gostoso que está sempre pronto para te receber e te acolher, seja para curtir a família ou para ter aqueles momentos únicos em que somente uma cama macia e um bom livro podem resolver o seu dia.

01-um-quarto-de-casal-e-quatro-decoracoes_mini

Um quarto mais charmoso pede parede com personalidade. Se você não gosta de paredes coloridas neste ambiente em específico, pode investir em prateleiras com acessórios ou mesmo em quadros e pôsteres bonitos. Papel de parede também pode ser uma boa pedida para aquele espaço vazio em cima da cabeceira.

abre-tres-combinacoes-para-ter-um-quarto-de-mostra-em-casa_mini

quarto-83-mc-at_mini

Uma cama bem feita, além de ser decorativa, é mais confortável no dia a dia. Invista em uma roupa de cama bonita e durável, que seja gostosa ao toque. Os modelos mais neutros são mais fáceis de combinar e permitem com que colchas e edredons brilhem sozinhos.

quartos-parede-cinza-2_mini

8e11484f5dd9b3170ad32dc3d64c2f87_mini

Abuse das almofadas para proporcionar aquele conforto incrível na hora de deitar para assistir TV, sentar na cama para bordar ou para relaxar antes de dormir. Fofinhas, elas dão apoio para as costas e arrematam a decoração.

c1050d894064bad29eb491fc8cb8ad74_mini

quarto-19-cc-8q_mini

A cabeceira também precisa ter presença para complementar o visual da cama. Seja no estilo DIY como as cabeceiras de madeira de demolição ou de pallet, seja modelos sob medida com LED embutido, a sua cabeceira também precisa de um toque a mais para não passar despercebida.

5e39b326e0f6d65898048b2fcdce9bac_mini

UG0A4336 tratada copiar_mini

Criados-mudos descombinados também ficam um charme! A gente já mostrou que dá pra usar cadeira, banquinho e baú no lugar do modelo tradicional, montando uma composição mais divertida. Se você prefere os criados comuns, aproveite para decorá-los com vasinhos de flor heart e um abajur bonito, que além de decorar, ilumina de forma aconchegante.

quarto-25-cc-w3_mini

Finalize a arrumação com um tapete bem fofinho e quentinho para te acompanhar nestes dias frios! Para te ajudar a montar um quarto cheio de charme, espia nossa seleção de produtos:

quarto_mini

 

1. Abajur Zig Zag 2. Criado mudo Art Decô – Branco Machê 3. Mesa Redonda Tripé Florata – Vermelho 4. Cama Queen Size Bali – Caramelo 5. Jogo de cama de casal bambu 4 peças – Cinza  6. Puff Andora Capitonê – Turquesa 7. Cabeceira de casal Vilanova – Caramelo e Patchwork 8. Quadro Enjoy

Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6

Comentários não estão permitidos.