Minha casa, Minha cara

Decoração para home office

O home office que mostramos hoje é para quem já cansou da mesmice. Com móveis diferenciados e soluções cheias de personalidade, este cantinho de trabalho pode ser um espaço criado no cômodo extra da sua casa ou junto com a sala de estar. Ele também mostra como usar uma parede preta sem medo de ser feliz, trazendo o lado lúdico e divertido do quadro-negro para atenuar a rotina.

A parede de quadro-negro é fácil de obter com tintas lousa de diferentes marcas. Além de decorar com charme, ela tem uma função no home office: servir de mural de recados e lembretes. Aproveite a superfície da parede para desenhar e escrever à vontade: assim que cansar é só apagar tudo e começar de novo.

A Estante Escrivaninha Moon intriga. É estante, mas é escrivaninha? Sim! Superconfortável, ela garante espaço para guardar livros em prateleiras e cria uma estação de trabalho diferente e funcional. Além disso, as portinhas embaixo garantem mais um lugar para guardar materiais de trabalho e esconder a bagunça.

Falando em bagunça, a organização é primordial em qualquer escritório que se preze. E não é necessário ser nenhum mestre de organização para saber como mantê-lo em ordem, na verdade é bem mais simples do que parece. O segredo da organização é criar espaços para guardar as coisas de forma rápida e prática.

Bandejas, caixas e potes de diferentes tamanhos ajudam a manter tudo arrumadinho, das pastas, papéis e objetos grandes, às miudezas como sua coleção de clipes. Use acessórios divertidos para organizar e traga ainda mais bossa para seu home office.

Quando o assunto é decoração de escritório, a resposta é: seja criativo. Você vai precisar lidar com prazos, pendências diversas e outras demandas que merecem seriedade. Mas que tal lembrar que a vida é divertida? Quadrinhos fofos, plantas suculentas e resistentes, miniaturas… Todos estes itens ajudam a deixar a atmosfera do home office mais suave e inspiradora.

Um tapete gostoso arremata a composição e o Puff Toad acolhe com conforto um coworker ou amigo que pintar durante o trabalho em casa. Porque a palavra de ordem é sempre bem estar.

Gostaram das ideias deste home office? Vão gostar mais ainda da seleção de itens que fizeram parte dele:

1. Rack Estante Moon 2. Quadro Redondo All You Need 3. Letras Decorativas Love You 4. Puff Toad Cactus 5. Bandeja Magnolia 6. Moldura Curta Frases 7. Tapete Redondo de Crochê 8. Abajur com base de garrafa Pinha Azul 9. Estante Escrivaninha Moon 10. Mini Cachepô Love

Aproveite e comente: de que forma você personaliza seu home office e deixa seu espaço de trabalho menos sisudo?

Última atualização: 23/05/2022.

Sair da versão mobile