Minha casa, Minha cara

A paixão pela música, assim como os hobbies e outros gostos pessoais, influencia muito na decoração da casa. Se você toca algum instrumento, ou simplesmente é apaixonada por canções e artistas que marcaram época, vai adorar as inspirações que trouxemos para deixar seu lar mais musical, com a sua cara.

Post_Tag-It_Amanda-Dias_música-na-decoração-17_mini

Violão, baixo e violino podem ser facilmente integrados na decoração. Se você tem mais de um instrumento em casa, aproveite um deles para pendurar em algum lugar estratégico da parede. Assim eles ganham destaque e ajudam a deixar seu espaço original, cheio de personalidade.

cj681_pdisplay_163_mini

Misturá-lo com uma composição de quadros na parede é uma forma superlegal de inserir seu instrumento no mesmo contexto do ambiente. Olha só:

a1d2d03156dfbc2dad726c99f11f803d_mini

Já falamos aqui sobre os discos de vinil. Junto com vitrolas antigas ou toca discos modernos, eles dão um toque pessoal super bem-vindo na decoração, além de transformarem um cantinho da sala de estar ou do home office, em um refúgio para passar horas e horas na companhia dos seus artistas preferidos.

Post_Tag-It_Amanda-Dias_música-na-decoração-01_mini

4-2_mini

Tem rádios antigos que não funcionam mais? Na decoração eles ficam lindos! Sem contar que são cheios de história, geralmente herdados de familiares ou encontrados em antiquários. Pequenas relíquias que valorizam cada cantinho.

old-radio_mini

Os pôsteres também são os queridinhos da decoração dos apaixonados por música. Com capas de discos que marcaram história, fotos da banda ou com o trecho de canções especiais, eles invadem diversas paredes da casa, dando vida aos espaços.

capture-20140212-220945_mini

capture-20140212-221100_mini

Você também é um apaixonado por música? Conta pra gente como você transmite esta paixão na decoração da sua casa.

Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6