Não importa o tamanho do seu espaço: com um bom planejamento e com os móveis certos, ele fica lindo, aconchegante, confortável e com a sua cara. Taí esta quitinete de 28m² que não nos deixa mentir: pequena no tamanho, mas gigante na personalidade. Tem cor, tem acessórios decorativos e tem também vááários móveis lindos da Meu Móvel de Madeira pra gente ficar babando. Vem fazer essa visita junto com a gente!

04-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

A primeira coisa que dá pra notar logo de cara neste mini lar é a falta de divisórias. As paredes que antes ocupavam espaço e deixavam os ambientes ainda menores, foram completamente eliminadas e deram lugar a um espaço mais iluminado e integrado.

09-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

10-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

Outros truques foram usados nesta quitinete para fazer com que os espaços rendessem bastante e ficassem agradáveis, leves. Um deles foi a aplicação de cimento queimado por todo o piso, para dar sensação de continuidade. O cimento queimado também contribui para a luminosidade: por ser claro, reflete a luz.

02-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

No quarto, a Cama Queen Till acompanhada da Cabeceira Riviera, permite guardar tudo o que você precisa em seus nichos e compartimentos com folga. O Armário Till também marcou presença, deixando todas as peças da moradora organizadas e protegidas. Preste atenção como as cores dos móveis variam bastante, ótima inspiração para quem tem medo de misturar madeiras de diferentes tonalidades: contando com uma base neutra, o acerto é garantido.

E os cobogós amarelos? Charmosíssimos, sim ou com certeza? Dão um toque retrô, oferecem privacidade e permitem a passagem de luz e a troca de ar. Divisória ideal para pequenos espaços.

01-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

Na cozinha, a Linha Cheddar da MMM deixa tudo a mão, além de trazer praticidade e mostrar versatilidade em seus módulos independentes. O porcelanato preto com caveirinhas douradas ajuda a dar o toque original do ambiente, decorando toda a parte da pia.

08-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

Mais inspirações, desta vez no banheiro: azulejos que dão cor e nichos que substituem armários para guardar produtos de higiene.

PicMonkey Collage

Soluções superincríveis, né? Em 28m², para quem sempre procura ideias para mini lares. Reparou em mais algum detalhe? Conta pra gente!

Fonte das imagens: Minha Casa

Compartilhe:
Facebook
Pinterest
Twitter
Google+
http://minhacasaminhacara.com.br/decoracao-de-quitinete/">
SHARE

17 Comentários

  1. Já vi na revista…
    muita coisa a gente vê na revista (minha casa, decorar mais por menos, etc) e depois vê aqui.
    😀

  2. lindo, gosto de ver essas idéias, também moro em um ap bem pequeno com marido e dois filhos, muito boa a sugestão da cama.

  3. Que linnnnnnndo!!! Adorei as dicas! :) Super pertinente pros solteiros ou recém-casados que se mudam para espaços micro como eu. hehehehe

  4. Só fiquei meio confusa com o fato da porta de entrada ter mudado de lugar… não é um apartamento?

  5. Miriam Rakssa em

    Comprei a cama da MMM por causa desta matéria!!
    A cama é tudo de bom para quem quer ganhar espaço.

  6. Maravilhosas as dicas de vocês. Quando demoram a editar, sinto falta. Portanto não demorem em nos presentear com com as dicas.
    obrigadoooooooo!

  7. Oi Liana,

    Que bom que você gosta!

    Fazemos um post novo a cada dia da semana e esporadicamente, nos finais de semana!

    Continue nos acompanhando, a gente adora!

  8. nossa perfeita,mudei meu conceito sobre kit net,e a ideia do banheiro vou fazer na miha casa…
    vocês arrazam….parabens…
    E aproveitandando a oportunidade, postem ideias baratas, pra um escritorio, quero transformar um quarto vazio em um escritorio pra 2 pessoas, um agrônomo e uma artesã…
    obrigado…

Deixe seu comentário ;)