Minha casa, Minha cara

Os grandes acontecimentos que surgem em nossas vidas transformam tudo à nossa volta: nosso jeito de encarar o mundo, nossos hábitos e até nossa personalidade. No Santa Ajuda da semana passada conhecemos a história de Marlene, uma mãe que depois da morte do marido se mudou junto com a filha para a casa da irmã. Com a nova realidade, a vida das duas virou de cabeça para baixo — assim como o quarto que passaram a dividir. Veja só como ele estava antes:

Quarto compartilhado

As roupas ficavam todas guardadas em malas, os pertences das duas estavam completamente misturados, os móveis eram antigos e muito grandes para o espaço e o ambiente estava muito, mas muito bagunçado. Um baita desafio para a Micaela, que junto com os móveis da Meu Móvel de Madeira, provou mais uma vez que com criatividade, garra e boas ideias tudo é possível. heart

Quarto de mãe e filha bagunçados

Os armários excessivamente grandes foram substituídos por Cômodas Bali acompanhadas de varões com cortinas, um mix supercriativo que deu uma carinha de closet aberto para a decoração de quarto de mãe e filha. Com todo esse espaço extra foi possível separar as peças e itens da Marlene dos da filha.

Closet aberto no quarto de mãe e filha.

A cama de casal foi substituída pelo Sofá-cama Flora, detalhe que liberou ainda mais espaço para a circulação. Agora as duas podem dormir com conforto e ainda desfrutar de um cantinho para estudar, assistir à TV ou ler um livro.

Sofá-cama com bicama

Além disso, o quarto também ganhou um cantinho de estudos com o Cavalete e Tampo Libro fazendo as vezes de escrivaninha e um espaço de beleza com uma mini penteadeira. Tudo bem organizado e bem distribuído para que as duas conseguissem ter o espaço de princesa com o qual sempre sonharam.

Decoração de quarto de mãe e filha

A cereja do bolo e o tempero da decoração ficaram por conta dos detalhes: almofadas coloridas e o Enfeite de Parede Placas Love deixaram tudo ainda mais fofo.

Quarto de mãe e filha no Santa Ajuda.

Hoje às 21h no GNT tem mais uma transformação imperdível no Santa Ajuda com móveis da Meu Móvel de Madeira! Reserve o melhor cantinho do sofá, prepare a pipoca e vamos lá! Estaremos esperando por vocês. wink

7 Comentários

  1. Olá, Glaucia, tudo bemmm? Não é nosso, não. :( Mas nós temos a coleção continuum que pode ser usada para o mesmo propósito. Se pudermos te ajudar com alguma outra coisa, nos avise! Um grande beijo

  2. Olá, Gilka! Tudo bemmm contigo? Que bommm que você gostou! Ficamos superfelizes com o resultado também! :) As Cômodas usadas nesse episódio são essas aqui. Elas têm 100 cm de altura, 80 cm de largura, 40 cm de profundidade e pesam 40 kg cada. Para os cabides foi utilizada uma arara de 1,5 m. A cortina foi colocada conforme o tamanho da janela do quarto da mãe e da filha. A dica que damos para você reproduzir o efeito em casa é que você tire a medida da sua janela e compre um varão adequado para ela, normalmente eles são disponibilizados nos tamanhos 1,5m, 2m ou 3m. Se a sua janela for menor do que isso, vale escolher a mais próxima. Se ela for maior, você pode comprar um varão e pedir para que ele seja cortado ou combinar dois. :) Espero que isso tenha te ajudado! Nos avise se pudermos ajudar mais! Um ótimmmo dia para ti.

  3. Gilka Saraiva Maia em

    Tudo muito lindo. Gostaria de saber as medidas
    das Cômodas e dos varões de cabides e cortinas.
    Obrigada.