Minha casa, Minha cara

Decoração de banheiro compacto

Um banheiro compacto precisa ser decorado com móveis de tamanhos reduzidos, práticos e multifuncionais. Este banheiro que montamos aqui na Meu Móvel de Madeira tem tudo o que um banheiro pequeno precisa, com uns toques a mais de carinho nos detalhes.

Espaço vertical

Esta regra vale para qualquer um, mas em casos de banheiro compacto ela é mais importante ainda: aproveite seu espaço vertical com cabideiros, prateleiras e armários aéreos. Estes itens que vão fixados na parede liberam a circulação do espaço e oferecem opções extras para guardar todos os itens que um banheiro precisa: produtos de higiene, toalhas, aromatizante, etc.

O capricho fica por conta dos detalhes. O banheiro também merece uma decoração bonita, então invista em quadrinhos com frases fofas para enfeitar a parede. Estes quadros seguem a mesma paleta de cores do banheiro e fazem bonito na decoração.

Espelho Petit

Um espelho é indispensável em um banheiro compacto. Ele reflete a luz e deixa o espaço mais iluminado, além de te ajudar a fazer os makes no dia a dia. Este espelho em formato oval é um charme só, com moldura em madeira com acabamento cru fosco. heart O cabideiro no reflexo é bastante útil para evitar com que as roupas fiquem no chão logo depois de você entrar no banho.

Aproveite todo o espaço interno do Balcão de pia Petit para manter todas suas coisinhas em ordem. Superbemdividido, ele ainda conta com dois bolsões de tecido nas laterais que podem servir para guardar escova de cabelo, chapinha e os demais objetos que não serviram nos armários. Prático e funcional!

Gostaram das dicas? Então espie os móveis usados neste lindo ambiente:

1. Balcão 2 Prateleiras Petit 2. Espelho Petit 3. Quadro Bom É 4. Quadrinho Vida Inteira 5. Quadro Bicicleta 6. Prateleira de Parede Petit 7. Cabideiro Love 8. Baú Enlace Médio 9. Balcão de Pia Petit 10. Quadro é Tempo 11. Porta Toalhas Petit 12. Tapete Redondo Crochê

Última atualização: 16 de março de 2022.

Sair da versão mobile