Minha casa, Minha cara

Decoração de Ano Novo

O Ano Novo é uma festa deliciosa. É a comemoração de todas as conquistas dos 365 dias que passaram, é um sentimento imenso de gratidão por todas as experiências vividas e uma esperança sem tamanho pelo novo ano que está prestes a começar. A gente adora esse clima de resoluções, de renovação, de expectativas e vontade de fazer acontecer!

Para combinar com este astral incrível, a decoração de Ano Novo também precisa ser especial, concorda? Por isso criamos este ambiente lindo em área externa, assim você aproveita a virada em contato com a vida lá fora.

Pra valorizar a cor da madeira e o verde das plantas usamos apenas o branco na decoração — cor típica da festa. O trilho de mesa charlote tem um visual artesanal superfofo e contrasta com a madeira escura da mesa, simples e bonito. O colorido fica por conta das frutas: uvas, romã, carambolas e outras variedades que você quiser, para combinar com o ano abundante que virá.

Os enfeites da festa, assim como os que mostramos para decorar a casa para o Natal, podem ser feitos com materiais acessíveis que você já tem em casa. Para dar um charme à mesa, penduramos no ombrelone várias garrafinhas de vidro com flores naturais e velas. Fios de sisal e juta dão um efeito ainda mais fofo para a decoração.

Ano Novo é festa de muita luz! Além de aproveitar a iluminação da área externa, espalhamos várias velas pelas mesas e cantinhos fora da circulação. Se sua festa estiver cheia de crianças correndo pra lá e pra cá, prefira velas de LED para evitar acidentes. E aproveite as árvores ao redor para iluminar com pisca pisca ou mangueiras de LED. O resultado fica incrível!

Os arranjos de flores naturais fazem toda a diferença e enchem o espaço de vida e graça. Seguimos a paleta branquinha e variamos a escolha das flores: rosas, mosquitinhos e hortênsias preencheram o espaço vazio da mesa com garrafas de diferentes alturas e formatos. heart

Viu só como dá para fazer uma decoração incrível sem gastar muito? Basta usar a criatividade. smile

Quer uma área externa legal dessas para deixar a casa ainda mais incrível em 2015? Então aproveite a seleção dos móveis que fizemos abaixo:

1. Mesa Redonda Dobrável 2. Trilho de Mesa Charlote 3. Almofada Waterblock Matinal 4. Cadeira Dobrável 5. Poltrona Ripado 6. Mesa Bertioga

Sair da versão mobile