Minha casa, Minha cara

Pensa com a gente: quando você chega em casa você quer relaxar, sorrir, se sentir bem… Certo? Pois é isso que a gente vai propor hoje: uma decoração engraçada, com a sua cara e que te faça abrir aquele sorriso quando chegar em casa. Sabe aquela coisa que faz as visitas amarem e comentarem seu cantinho?

E como fazer isso? Bem, é só pensar no que tem a sua cara, no que é especial pra você e principalmente no que te diverte. Quer um exemplo? Bom, vamos imaginar que você ame muito sorvete. Que todos os seus amigos e familiares se lembrem de você ao ver um sorvete. Então, que tal colocar essa paixão na decoração da sua sala? Assim ó:

Fonte: Pinterest

Tem como não sorrir ao entrar em casa e ver isso? Ah, é muito fofo!

E vamos dizer que você goste de molduras e de um colorido. Como deixar aquelas moldurinhas antigas de casa ainda mais com a sua cara? Spray nelas!

Fonte: Real Simple

Vai dizer que não é um colorido muito especial? Nós adoramos!

Agora, e se você é uma dessas pessoas que simplesmente ama seus bichinhos? Bem, nós temos uma ideia: homenagear os pequenos com adesivos de parede bem-humorados!

Fonte: DZine Blog

E o quarto? Não merece uma dose de alegria também? Claro que merece! E a gente já resolve muita coisa com um papel de parede bem escolhido e almofadas engraçadinhas:

Fonte: Pinterest

Um amor, né? Aqui, na MMM, nosso Timmme gosta tanto dessa coisa de decoração divertida que já aderimos à onda e decoramos a nossa casa com plaquinhas bem diferentes pra indicar o que acontece em cada cantinho. Será que você consegue adivinhar o que acontece em cada um deles?

Superconectados, hein?! Ah, não podia ser diferente, né?!

E você, o que achou das nossas sugestões? E das nossas plaquinhas? Conta pra gente! Aproveita e mostra o seu cantinho divertido da sua casa – adorammmos essas ideias!

14 Comentários

  1. Eu gostei mesmo foi da mesinha de apoio redonda. Faz tempo que procuro uma assim…
    Vcs bem que poderiam lançar na MMM uma linhe de mesinhas coloridas asim, redondas!

  2. oiii quanto tempo!!!!
    estoy aqui!!! hehehehe

    amei os gatinho .. q fofos!!!
    boa ideias das designers com as plaquinhas indicativas!!!

    abraços e muiiiito obrigada pelo presente lindo q recebi de aniver do blog, daqui uns dias ele vai aparecer por la!!!

  3. Ai, Fabiana, que bom que você se inspirou bastante! Se depois quiser mandar fotinhos pra gente de como sua casa ficou, podemos publicar por aqui, hehe. Um beijo e obrigada pela visita!

  4. ameeeiii … sou louca por bixinhos e resolvi incluir pelúcias na minha decoração… mas descobri que sou alérgica e tive de me desfazer de tudinho!! os adesivos são uma boa pedida… minha família de fofinhos vai amar :)))…
    Vou aderir a idéia das plaquinhas também pra tornar alguns ambientes ainda mais divertidos!