Minha casa, Minha cara

O fim de semana acabou e nós já começamos a segunda-feira a todo vapor, né? Mas uma coisa sobre o fim de semana nós apostamos: você e sua família passaram um tempão na cozinha ou ao redor da mesa de jantar.

Hoje em dia, cozinha não é só mais um cômodo da casa, muito menos um cantinho somente de trabalho – é uma área social. Uma cozinha caprichada e acolhedora faz a gente sentir-se mais amado, mais em casa e ter muito mais vontade de preparar quitutes deliciosos igual a vovó fazia.

Fonte: Pinterest

Deve ser por isso que o coração dispara quando a gente vê uma foto de uma cozinha como essa aqui de cima! Vai dizer que tem coisa mais acolhedora do que um visual antiguinho e colorido desse jeito? Ah, é uma graça!

E pode reparar que a louça não pertence toda ao mesmo conjunto e que há os mais diversos tipos de potinhos para guardar temperinhos e cereais. E quem disse que esse descombinado não funciona?

E continuando na linha de cozinha com detalhes amarelinhos, também encontramos esta coisinha linda de tudo:

Fonte: Pinterest

Olha que gracinha! São várias referências lá da cozinha da vovó todas recombinadas para fazer a gente sentir-se em casa. E pode falar, a gente também se apaixonou pelas cadeiras coloridas. Ainda bem que as Cadeiras Lapa da Meu Móvel de Madeira estão aí para decorar nossa casinha, né?

Agora, saindo da cozinha e indo para a sala de jantar – que hoje em dia já é até conjugada com a sala de estar – você já reparou que a gente pode reconhecer o estilo de família que vive ali? Por exemplo, se a família é pequenininha a mesa também é:

Fonte: Pinterest

Mas é só a família aumentar e a sala de jantar vem junto:

Fonte: Pinterest

E você, decorou sua cozinha e sala de jantar ou ainda não? Olha, vamos dar uma dica de ammmigo mesmo aqui: a Linha Cheddar da MMM é um charme só e fica bem em qualquer cozinha. Talvez seja a motivação para deixar esse cantinho da sua casa ainda mais alegre!

E não se esqueça de mandar fotos bem bonitas para a gente do seu cantinho decorado, hein?!

1 comentário