Minha casa, Minha cara

Este ano o blog completa 5 anos de existência! UAU! Quando a gente se diverte e faz o que gosta, nem vê o tempo passando, né? Esperamos que você também tenha sentido o tempo voar enquanto lê o “Minha casa, minha cara”.

Com posts diários, o blog acumula hoje um arquivo bastante rico com muuuuito conteúdo sobre decoração. Que tal aproveitar o momento para relembrar alguns posts que marcaram, conhecer os primeiros assuntos que pintaram por aqui?

Afinal de contas, aniversário também tem desses momentos de olhar pra trás, relembrar o que passou e celebrar o que valeu a pena. Para depois mirar no futuro com novos sonhos e objetivos.

Bolo de aniversário

Via

O que você sente falta no blog? O que gostaria de ver por aqui com mais frequência? Aproveite para dar suas dicas e deixar nosso espaço ainda mais completo!

Mas agora vamos para o mimo, certo?

Aniversário sem presente não é aniversário. E como este blog só existe por sua causa, certamente o presente é para você! E como não podia deixar de ser, o mimo é da Meu Móvel de Madeira, um super cupom de desconto!

O cupom de 5% de desconto da Meu Móvel e Madeira poderá ser usado por você a qualquer momento! Isso mesmo heart Este cupom de desconto da Meu Móvel de Madeira vai dar aquela ajudinha para transformar sua casa no melhor lugar do mundo!

Para usar o cupom, basta copiar este código 957903011664 e colar na hora do carrinho de compras!

Além deste cupom de desconto especial, você poderá contar com nossas ótimas formas de pagamento na hora da compra. Você pode optar por 5% de desconto podendo parcelar a compra em até 10x (parcela mínima de R$ 30,00); ou acumular + 5% pagando à vista no boleto!

5 anos, 5% de desconto e muitos motivos para você cuidar com todo o carinho da sua casa!

Aproveite o cupom de desconto da Meu Móvel de Madeira e boas compras!

Cupom de desconto válido até dia 09/06.

3 Comentários

  1. Parabéns ao blog amo ,acho que falta sorteios de peças da MMM para agitar um pouco e mais nada as dicas de d
    decoração são excelentes…