Minha casa, Minha cara

O criado-mudo é um aliado da organização, indispensável para colocar ordem nos itens que gostamos de deixar à mão no quarto. Mas além de ser extremamente funcional e de completar o layout do ambiente junto com a cabeceira da cama, o criado-mudo também tem seu valor decorativo. Dependendo do modelo escolhido, ele se torna facilmente o centro das atenções do espaço.

Criado-mudo no quarto

Não limite sua criatividade na hora de escolher o criado-mudo ideal para o seu quarto. Ele não precisa necessariamente combinar com sua cabeceira, por exemplo. Ao invés de apostar em um conjunto, crie você mesma o visual desejado para o seu quarto: um criado-mudo branco pode combinar lindamente com uma cabeceira de madeira e vice e versa.

Criado-mudo espaçoso

Sem contar os criados-mudos coloridos, que dão graça para qualquer cantinho. heart Invista em um visual menos certinho para que seu ambiente não acabe caindo na monotonia, perdendo o brilho. É interessante que ele tenha a ver com algum outro elemento do quarto, seja na cor ou estilo, mas de resto não existem muitas regras.

Criado mudo amarelo

Se o quarto for de casal, os criados-mudos não precisam ser do mesmo modelo. Você quer um criado-mudo, mas seu par gostou de outro? Escolham modelos diferentes, mas que conversem entre si. Afinal de contas, tem algo mais pessoal do que criado-mudo? Ele por si só já conta histórias sobre você, basta analisar o que você guarda no seu móvel e como você o decora, e compará-lo com o do seu companheiro.

Criados-mudos diferentes

A única regra importante é sobre a altura ideal do criado-mudo, que precisa ser próxima à altura da sua cama. Essa característica é importante, porque tem a ver com a funcionalidade: dessa forma fica mais fácil acessar as coisinhas que você gosta de te ser sempre à mão.

Criado-mudo compacto

Quartos pequenos demandam criados-mudos compactos. Você pode optar por criados que sejam embutidos na cabeceira, prateleiras pequenas, nichos ou em modelos com medidas reduzidas. Escolha a melhor opção para você e decore com o que achar necessário: o livro da vez, um abajurzinho, bandeja com cremes de mão, velas decorativas e etc.

Criado-mudo embutido

Quer escolher um criado-mudo para ter sempre ao seu lado? A gente tem vários que vão amar sua companhia! Clique na imagem abaixo e conheça todos eles!

Criados-mudos

+ criados-mudos

Como é o criado-mudo do seu quarto?

Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6

3 Comentários

  1. Pingback: O que ter no criado-mudo? -