Minha casa, Minha cara

Ele não é o centro das atenções no quarto nem tem toda esta pretensão. Fica satisfeito interpretando seu papel de coadjuvante, como já falei aqui. Mas faz sua presença ser simplesmente indispensável para a harmonia e organização do quarto, além de ficar logo ali, do seu lado, te alcançando tudo o que você precisa.

Porque não existe nada pior que, depois daquele dia compriiiido, ter de levantar da cama para deixar os óculos e livros em cima de uma mesa, para tomar o remédio ou desligar a televisão.

O criado-mudo pode ter gavetas ou ser liso, tendo apenas o espaço acima do móvel para amparar o controle remoto ou um copinho d’água. Normalmente, ele é decorado com abajures, porta-retratos ou vasinhos pequenos.

E a melhor parte é que você não precisa se preocupar com as combinações, afinal de contas, não há necessidade de combinar o criado-mudo com a cabeceira da cama ou com outros móveis do quarto. Inove nas cores e nos modelos:

Este da Linha Riviera, da Meu Móvel de Madeira, é bonito e versátil. Além da gaveta com bom espaço, ele ainda tem um compartimento na parte debaixo, onde dá para guardar livros ou até pantufas.

Seu quarto tem tons claros e cabeceira estofada com dourado, marrom ou bege? Um criado-mudo como este, da Linha Lux, ficaria um charme! Ele tem um design descontraído e três gavetas para você guardar o que quiser:

Ou o da Linha Verona, sofisticado e superversátil graças às suas linhas retas. Lindo e prático:

O que você guarda no seu criado-mudo?

16 Comentários

  1. Pingback: Criado-mudo na decoração do quarto - Minha casa, Minha cara

  2. Em algumas cidades do país disponibilizamos montagem, Christina! Na hora de fazer sua compra, é só assinalar a opção de montagem. Se ela não estiver disponível, é porque não oferecemos o serviço na sua cidade. :(
    Qualquer dúvida, entre em contato!
    Beijocas!

  3. Christina Bittencourt em

    Adoro seus móveis de madeira, estou esperando fazer obra no meu apartamento e trocar de móveis. Mas, sempre olha e fico babando.
    Gostaria de saber se vocês montam os móveis quando chegam ou tenho que solicitar?
    Um grande abraço e parabéns pelos belos móveis. Christina.

  4. necessito comprar 80 criados mudos para exportar para Africa. Alguem pode me indicar uma fábrica? obrigada

  5. Regina Maria Gonçalves Inácio
    Seu comentário está aguardando moderação.

    É tudo muito lindo, e de um bom gosto incrível, tem tudo a ver com a forma e o sonho de refazer a decoração do meu apartamento, que tem espaço para bastante moveis e acessórios…tenho a revista ,que foi mencionada no início do
    site…”acho que comprando revistas decoro minha casa rsrsrsrsrs”, mas o sonho pode se realizar né? basta os preços e formas de pagamento encaixarem no orçamento…é o que estou aguardando. parabéns pelas fotos são lindas, amei o criado azul e tudo que vi.
    Grde abraço. Regina – – JUIZ DE FORA.
    Boa semana !!!

  6. É tudo muito lindo, e de um bom gosto incrível, tem tudo a ver com a forma e o sonho de refazer a decoração do meu apartamento, que tem espaço para bastante moveis e acessórios…tenho a revista ,que foi mencionada no início do
    site…”acho que comprando revistas decoro minha casa rsrsrsrsrs”, mas o sonho pode se realizar né? basta os preços e formas de pagamento encaixarem no orçamento…é o que estou aguardando. parabéns pelas fotos são lindas, amei o criado azul e tudo que vi.
    Grde abraço. Regina – – JUIZ DE FORA.
    Boa semana !!!

  7. Olá Nadja! Algumas imagens aqui são apenas ilustrativas, nem todos os móveis são nossos.
    Os últimos criados ali são da Meu Móvel de Madeira, e você pode encontrá-los aqui:
    Criado-mudo Lux: http://meumoveldemadeira.com.br/produto/criado-mudo-alto-lux-branco-lavado
    Criado-mudo Verona: http://meumoveldemadeira.com.br/linhas/linha-verona/criado-mudo-verona-tabaco
    Criado-mudo Riviera: http://meumoveldemadeira.com.br/linhas/linha-riviera/criado-mudo-riviera-cerezo

    Mas você também encontra outras ótimas opções na loja clicando aqui: http://meumoveldemadeira.com.br/busca_Loja.html?b=&q=criado+mudo

    Espero ter ajudado! =)

  8. sandra regina stramaro em

    oi td bem gostaria de saber se vcs tem a cama till no tom da linha lux me apaixonei pela cama quando terminar minha costrucao com certeza terei ela

  9. Gostaria de saber se voces têm sofá com a braço direito que possa juntar ao de braço esquerdo com a mesma cor do estofado (tom mais clro – branco e creme) e em madeira cor mel? Não desejo colocar a parte de chase para compor o sofá, porque minha sala é estreita. Aguardo sua resposta. Obrigada. Nadja

  10. Onde encontro para comprar criados mudos, móveis e cama do estilo do criado mudo creme, que aparece neste site?

  11. Guardo TUDO. Por isso, preciso de várias gavetas, e um espacinho maior em cima para pôr o abajur, o livro do momento e meu rádio relógio.

  12. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

  13. Oi, querida! Meus criados-mudos já são antiguinhos (e ainda do tempo em que tínhamos que combiná-los com a cama). Mas são super queridos e muito úteis. Abajur, despertador, cremes, moringa, eles guardam absolutamente tudo o que é indispensável para uma noite tranquila de sono.
    Adorei as fotos que vc selecionou. Mais do que criados-mudos lindos, são quartos maravilhosos. Um convite para o descanso.
    Beijos e boa semana