Minha casa, Minha cara

Descubra como os móveis da Meu Móvel de Madeira apareceram no Santa Ajuda e ajudaram a Micaela Góes a montar uma cozinha de estar cheia de estilo e conforto!

Estar em casa é a coisa mais deliciosa do mundo. Mas como lidar quando a bagunça toma conta do espaço e, de repente, você foge de casa para não ter que arrumá-la? O Anderson é colecionador. De revistas, de miniaturas, de desenhos. As suas diferentes coleções têm crescido. Tanto, mas tanto, que ele começou a fugir de casa para abrir espaço para elas. Pode isso, Arnaldo? Não pode, né?! Afinal, como a Micaela sempre diz: as coisas têm que trabalhar para a gente e não o contrário. Ouvindo o suplício da ex-namorada do Anderson, a Micaela deu um pulo no apartamento dele e colocou ordem de uma vez por todas nas coleções do garoto. Vamos ver qual foi o resultado dessa Santa Ajuda?

cozinha de estar

Cozinha de estar: a cozinha

A Micaela aproveitou a os eletrodomésticos e a pia que já estavam no ambiente e encaixou outros móveis para que o Anderson se sinta estimulado a aprender a cozinhar. A Estante 1 Gaveta Charme ficou responsável por guardar os utensílios que dão suporte ao forno, enquanto as Prateleiras Sabor Caseiro Grande acomodaram comidas e temperos.

cozinha-de-estar-cozinha cozinha de estar

Embaixo da pia, uma cortininha esconde as panelas devidamente organizadas e empilhadas. E o Armário Aéreo Sabor Caseiro acomoda as louças. Essa, inclusive, é a posição ideal para esse móvel, uma vez que você pode lavar a louça, secá-la e já guardar tudo no lugar, sem deixar a preguiça tomar conta!

cozinha-de-estar-cozinha-armario-aereo cozinha-de-estar-cozinha-utensilios cozinha de estar

Cozinha de estar: a sala de jantar

Nós amamos como a Micaela aproveitou esse cantinho. Ela usou duas Prateleiras Sabor Caseiro Grandes para começar a acomodar as coleções do Anderson e complementou a Mesa de Jantar Puerto com o Banco Puerto e duas cadeiras. Assim, o Anderson pode receber mais amigos e garantir que todos fiquem extremamente confortáveis!

cozinha de estar

Para complementar a sensação do ambiente, o Balcão Charme acomodou o restante dos utensílios da cozinha e apoia, diariamente, todos os eletrodomésticos que o Anderson usa no café da manhã. Nichos foram utilizados como apoio para itens menores (amamos esta ideia!) e uma televisão tornou o ato de comer de forma organizada muito mais divertido! bigsmile

cozinha de estar

Cozinha de estar: a sala de estar

Por último, mas não menos importante, temos a sala de estar! Composta por uma estante feita de mãos francesas e ripas de madeira, ela guarda as coleções de revistas e livros do Anderson de forma organizada e setorizada. Tá vendo como dá para ter uma estante cheinha com muito estilo? heart

cozinha-de-estar-sala-de-estar-decoracao cozinha-de-estar-estante-de-mao-francesa cozinha de estar

Atravessando a escada, encontramos um lindo Sofá Cannes Patchwork e as Prateleiras Brisa Pretas que completam a sensação de estar criada pela televisão da cozinha e ainda criam um espaço mais divertido para as miniaturas do Anderson.

cozinha de estar

O que vocês acharam dessa reforma? Ficou ou não incrível? Vocês teriam uma cozinha de estar em casa? Contem para a gente nos comentários. Aqui no blog, nós já te ensinamos como organizar um conjugado, te mostramos como dispor móveis em uma sala pequena para economizar espaço, te mostramos várias inspirações de salas integradas e te demos dicas de móveis que dividem ambientes para serem usados nesses espaços.

Conheça os móveis da Meu Móvel de Madeira que aparecem no episódio do Santa Ajuda do colecionador:

Links:

  1. Armário Aéreo 2 Portas Sabor Caseiro;
  2. Balcão 6 Gavetas Charme;
  3. Banco 120 Puerto;
  4. Cadeira Charme;
  5. Estante 1 Gaveta Charme;
  6. Kit com 2 Prateleiras de Parede Grande;
  7. Nicho Charme;
  8. Prateleira Brisa Grande Preta;
  9. Prateleira Brisa Pequena Preta;
  10. Sofá 2 Lugares Cannes Patchwork;
  11. Mesa de Jantar 120 Puerto.

Comentários não estão permitidos.