Minha casa, Minha cara

Concurso Caixinhas UAU

Aqui na Meu Móvel de Madeira temos como um de nossos valores “Transmitir UAU” sempre. E transmitir UAU significa surpreender positivamente as pessoas todos os dias, em tarefas rotineiras ou em resolução de problemas, na criação de novas ideias e no jeito de tratar o próximo. E para valorizar atitudes assim, criamos uma competição do bem entre o nosso tiMMMe, onde cada um recebe várias moedas UAU para depositar na caixinha do colega de trabalho que mais surpreender e causar “UAU!”.

Assim todo mundo reconhece e valoriza o trabalho do próximo, além de ser um verdadeiro estímulo para cada um de nós praticarmos cada vez mais esta ideia. =) Legal, né?

E para a coisa toda ficar ainda mais divertida, a Caixinha também entrou na dança para fazer parte de uma outra competição. Cada um do tiMMMe recebeu uma Caixinha UAU de madeira em “branco”, com a missão de decorá-la para que elas recebam as moedas UAU em grande estilo. Foram 30 caixinhas decoradas ao todo, com muuuuuita criatividade e bom gosto!

Destas 30, nós escolhemos internamente as cinco melhores, que mostraremos a seguir para vocês. O dono da Caixinha mais votada vai levar um prêmio surpresa superlegal para casa!

E para nos ajudar a premiar esta mente criativa, convidamos você para votar na Caixinha que mais gostou! Assim a competição fica BEM mais legal. \o/ Vamos às Caixinhas?

Caixinha 1

Caixinha 2

Caixinha 3

Caixinha 4

Caixinha 5

Uma mais bacana que a outra, né, fala sério! Para eleger a sua preferida, basta votar na enquete abaixo clicando na opção da Caixinha que você mais gostou! Mas atenção: pode votar apenas UMA vez/dia. A votação começa hoje e termina domingo, dia 13/5. Na segunda-feira, dia 14/5, revelaremos aqui a Caixinha vencedora!

Vamos lá, estamos esperando pelos votos de vocês, nos ajudem a premiar a melhor! <3

Sair da versão mobile