Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

Reunimos diferentes dicas de reformas que você pode fazer no banheiro para gastar menos de 200 reais e sentir toda a diferença! Vem com a gente?

Banheiros são espaços muito utilizados e, por isso, exigem um trabalho constante. Isso significa que, volte e meia, você percebe que precisa dar uma mudada em alguma coisa, mas não necessariamente tem o dinheiro para reformar aquele espaço. É aí que este post entra em ordem! Reunimos pequenos DIY que você pode fazer você mesma para reformar o banheiro gastando em pouco! Dá uma espiada nestas ideias:

como reformar o banheiro gastando pouco

Pinte os armários (e as paredes também)

Você nunca mais subestimará o poder de uma boa tinta depois de aplicá-la aos armários ou às paredes do seu banheiro. Você pode mudar a cor dos armários, dos puxadores, da bancada e até mesmo da parede. Dá para pintar só dentro, só fora, de colorido, de neutro, como você quiser! No nosso canal do YouTube, há um vídeo que te ensina como personalizar o seu móvel que você pode aproveitar nessa brincadeira. Você também pode se interessar por este post que te ensina como fazer pinturas geométricas, este sobre pinturas diferentes para paredes, e ainda este sobre pinturas nada convencionais.

como reformar o banheiro gastando pouco

Acrescente mais espaço

Sempre há espaço para uma nova prateleira no seu banheiro. No post em que te ensinamos como transformar seu espaço pequeno em grande, nós contamos como uma prateleira pode ser utilizada em cima da porta do banheiro para guardar papel-higiênico, toalhas extras e muito mais. Você pode aproveitar o espaço atrás do vaso sanitário, ao lado do seu espelho, na lateral da parede e muito mais!

como reformar o banheiro gastando pouco

Modifique e melhore a iluminação do banheiro

Normalmente, quando falamos para melhorar a iluminação do banheiro, as pessoas pensam em gastar milhares de reais em lustres chiques. Mas essa não é a ideia. Você pode investir em uma Luminária Lumiari, por exemplo, que fica dentro do seu orçamento e ainda enche seu cantinho de personalidade. Você pode ver outras 5 ideias de lustres criativos para usar na sua casa no nosso canal do youtube. wink

como-reformar-o-banheiro-gastando-pouco-iluminacao como reformar o banheiro gastando pouco

Diversifique a decoração

A forma com a qual você decora o seu banheiro faz toda a diferença no seu dia a dia. Existem pequenas coisinhas que você pode fazer para decorar o seu banheiro, como fazer uma bandeja de quadro para apoiar os seus perfumes e suas coisinhas para se arrumar; ou um porta-pincéis de maquiagem personalizado por você para guardar os seus utensílios de maquiagem. Que tal?

como-reformar-o-banheiro-gastando-pouco-decoracao como reformar o banheiro gastando pouco

O que você achou destas ideias? Deu vontade de dar aquela geral no banheiro? Viu como é possível mudar muito gastando pouco? Conta para a gente quais das opções para reformar o banheiro gastando pouco você mais gostou nos comentários. Você também pode se interessar por estas dicas para decoração do banheiro, esta seleção de plantas para o banheiro, este banheiro pequeno reformado pelo Santa Ajuda com móveis da MMM, estas dicas de como organizar o banheiro, estas medidas para montar um banheiro bem incrível e confortável e, por último, este post sobre como preparar o banheiro para receber visitas.

Produtos que você pode usar para fazer estas mudanças:

como reformar o banheiro gastando pouco* Preços válidos até 31/12/2016.

Links:

  1. Prateleira DIY Era Uma Vez Grande;
  2. Luminária Lumiari – Cinza;
  3. Estante de Parede Legno Pequena – Branco Giz;
  4. Bandeja Lavabo;
  5. Bandeja Espelhada Pequena Delicado – Branco;
  6. Prateleira Natural (kit com 2) – Cera Natural;
  7. Prateleira de Parede Petit – Branco Giz e Cru Fosco;
  8. Prateleira Brisa Pequena – Preto.

Comentários não estão permitidos.