Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

Montamos um passo a passo para você fazer um calendário permanente decorativo e começar o ano com o pé direito!

Começo de ano é sempre a mesma história: fazemos promessas, montamos listas, compramos agendas. Tudo o que nós queremos é fazer deste ano, um ano melhor do que o passado. Mas existe uma regra que diz claramente que o ano só muda para melhor, se nós mudarmos junto. Aqui na MMM, a gente acredita muito nisso. heart Por isso, queremos encontrar formas de fazer com que 2017 seja um ano mmmuito mais incrível do que 2016. No finalzinho do ano, nós criamos a Categoria Lifestyle que conta com posts sobre hábitos que você pode melhorar no seu dia a dia e receitas saudáveis, porém deliciosas para que você deixe seu corpo e sua mente 100% neste ano. Hoje, nosso presentinho é para você estar sempre em dia e lembrar das coisas maravilhosas que você pode fazer: um calendário permanente que você pode usar este ano e em todos os outros que vierem. Vamos lá?

E aí? O que você achou? Muito fácil e prático de montar esse calendário permanente, não é mesmo? heart heart Você pode fazer o download das TAGs para deixar o seu calendário bem lindão aqui. E uma dica extra: que tal usar uma caneta permanente preta para escrever os aniversários e coisas legais que você quer lembrar no seu dia a dia? Desse jeito, você nunca mais vai esquecer as coisas legais do seu ano! wink

Se você gostou deste DIY, você também vai gostar deste passo a passo de enfeite para quarto, de aprender como fazer uma letra luminosa para sua casa, deste DIY de como personalizar o seu relógio de parede com aquarela; e outros passos a passo como esses na nossa Categoria Faça Você Mesmo.

2 Comentários