Minha casa, Minha cara

Selecionamos diferentes formas para você aproveitar as paredes na decoração da sua casa! Vem ver! smile

A Semana do Consumidor da Meu Móvel de Madeira está chegando ao fim! sad Mas isso não significa que tem menos surpresas para você! Te contamos quarta-feira, como a Meu Móvel de Madeira trabalha para fazer da sua casa o melhor lugar do mundo com diferentes vantagens todos os dias; e hoje, queremos aproveitar para te contar como aproveitar as paredes na decoração e ainda apresentar produtinhos lindos que estão com um desconto sensacional para você levar para casa! Bora lá?

como aproveitar as paredes na decoracao

Prateleiras e Nichos

Não há nada melhor para aproveitar o espaço vertical da sua casa do que utilizar prateleiras e nichos na decoração. Especialmente porque, com eles, você consegue acomodar tudo que você tiver vontade, como livros, quadros, decorações e outros. Você pode ler mais sobre a versatilidade da prateleira para quadros ou se inspirar com mais opções para usar nichos de parede na decoração aqui. Aprenda como fazer um nicho de parede com palitos de picolé aqui.

Adesivos

Se você quer dar um UP na decoração da sua casa sem gastar muito ou se estressar, adesivos são uma ótima forma de como aproveitar as paredes na decoração. Você pode aplicar um tecido na parede, pode fazer uma pintura diferente, pode modificar completamente o visual aproveitando uma parede preta ou pode investir em decorações com papel contact, como estes exemplos que mostramos em como decorar parede do quarto das crianças.

Quadros, Enfeites e Relógios

Com furo, sem furo. Com prateleira, sem prateleira. Pendurado direto na parede ou apoiado em algum outro móvel. Decorações são tudo de bom para aproveitar as paredes de casa. Se você escolher decorar com seus quadros e seus enfeites, aconselhamos que você leia este post sobre composições com quadros, este sobre como pendurar quadros da forma certa, e por último, mas não menos importante, este que te ensina 7 truques para pendurar quadros e pôsteres de forma fácil. É importante dizer que todas as determinações que esses esquemas ensinam podem, sim, ser complementadas com enfeites de parede, tornando-os ainda mais interessantes. Relógios podem fazer parte da composição ou assumirem um voo solitário, complementando a decoração da cozinha ou do escritório e funcionando como um duplo-agende: decoração e funcionalidade em um produto só. Você pode aprender como fazer um relógio de parede aqui.

Além dessas ótimas opções, você ainda pode complementar suas paredes com armários, painéis, pegboards, cabideiros ou espelhos. Eles aumentam o ambiente, seja te ajudando a acomodar mais seus objetos ou na sensação e darão um novo visual para a sua parede e para o seu lar. Veja todas as opções de móveis para aproveitar as paredes na decoração aqui. Você também pode espiar estas 5 formas de decorar a parede e se inspirar com estas opções de como decorar a parede.

Deixe seu comentário ;)