Minha casa, Minha cara

Um homem que mora sozinho e trabalha fora durante o dia todo precisa ter um lar prático, fácil de organizar. Afinal, o pouco tempo que resta não pode ser desperdiçado unicamente com a arrumação da casa. Foi pensando nisso que criamos este lindo closet masculino abaixo, recheado de ideias simples e bonitas para quem busca por agilidade na hora de organizar.

Closet masculinoAs Araras Legno são as rainhas da praticidade. Com duas prateleiras na parte de baixo para guardar peças dobradas, ela permite com que as roupas sejam guardadas e encontradas com facilidade no dia a dia, já que deixam tudo exposto.

Arara

Outra vantagem é que, deixando tudo sempre aberto e em contato com o ar, você tem menos chances de ter que lidar com problemas como o mofo decorrente da umidade. Invista na ideia! A parede das araras ainda recebeu mais um cabideiro de parede para aproveitar ao máximo o espaço vertical do ambiente. Ali dá para pendurar as roupas usadas ou as peças que ainda serão vestidas no dia seguinte.Cabideiro de parede

A Estante Percinta fez as vezes de sapateira para organizar os pares de forma acessível. Toda aberta, ela deixa os sapatos ventilarem e ainda os mantêm ao alcance das mãos. O detalhe em azul do móvel, misturado com as charmosas e modernas cintas, valorizam o visual do closet masculino deixando-o com um design superúnico.

Estante sapateiraFinalize sua arrumação com uma bandeja que reúne de forma funcional todos os seus perfumes, desodorantes e produtos de higiene. Com um lugar específico para guardar cada coisa ficará mais fácil evitar a bagunça.

Closet abertoVeja a lista completa de móveis que utilizamos:

Móveis para closet1. Arara Legno 2. Estante Percinta 3. Cabideiro Torneadinho 4.Puff Kinder