Minha casa, Minha cara

Depois de virar febre em uma série da HBO que durou seis temporadas, Sex and the City também foi parar nas telonas do cinema nos longas Sex and the City – O Filme e Sex and the City 2. O segundo, lançado em 2010, contou com gravações em Nova Iorque e no Marrocos – ao que parece, eles foram impedidos de gravar em Dubai, onde passa um trecho da história. O filme mostra a vida de casada de Carrie, o trabalho e responsabilidades das amigas e, em seguida, a divertidíssima viagem de Miranda, Charlotte, Carrie e Samantha para Abu Dhabi.

Carrie logo no começo do longa anuncia sua nova paixão: a decoração. No filme ela divide um apartamento lindíssimo com Mr. Big, cheio de referências modernas e incríveis que podem inspirar casas dos mais variados estilos. A decoração do cantinho deles é um mix perfeito da personalidade dos dois, que mescla sobriedade e conforto com muito charme e sofisticação.

(Via)

A sala de estar conta com sofás confortáveis em tons de azul e bege, uma mesa de centro super charmosinha decorada com muitos livros, todos em pé e amparados por acessórios decorativos, e com uma mini coleção de suculentas. O quadro amarelo na parede de trás deu um toque todo especial ao ambiente, trouxe vida e energia ao espaço que conta com um paleta de cores neutra.

(Via)

A sala de jantar do apartamento é simplesmente incrível. Do lustre de metal envelhecido à combinação da mesa escura com as cadeiras claras, tudo é extremamente impecável. Falando em cadeiras, a gente ammmou as estampas. Fora que elas devem ser mega confortáveis, né? O colorido fica por conta dos acessórios que decoram o interior das duas estantes:

(Via)

(Via)

Da sala acima dá pra ver um pedacinho da cozinha, que também é de encher os olhos. heart Neste ambiente a gente consegue notar bem a mescla de estilos: tem um pouco de Carrie nas estampas e no revestimento cerâmico azul todo modernoso na parede; e um pouco de Big nos móveis sóbrios e linhas retas. A combinação ficou equilibrada e lindona, né?

(Via)

O quarto é o espaço mais sério da casa, com cores escuras e neutras. A gente gostou dos janelões ao lado da cama e da cabeceira fofinha e estampada, que parece dar bastante conforto a quem está deitado. De resto, achamos que cabia mais cor aí, você concorda?

(Via)

Apesar de gostar de decoração, vocês bem conhecem a verdadeira paixão da Carrie, né? Sim, moda. Não é a toa que ela tem este closet generoso aí debaixo:

(Via)

São inspirações que não acabam mais, né? A gente ammmou prestar atenção em cada detalhe do apartamento de Carrie. Veja a seleção de produtos MMM inspirados no filme que a gente preparou:

1 Mesa Redonda com Extensor Jazz | 2 Poltrona Segredos | 3 Estante Ambiente | 4 Almofada Veneza Tabaco

Qual é seu ambiente preferido? smile

5 Comentários

  1. Pingback: 5 filmes para se inspirar na decoração -

  2. MARILENE MENDONÇA em

    OLHA EU AMO DECORAÇÃO ,VIAJO EM DECORAÇÃO ,PARABÉNS POR TANTOS REQUINTES .GOSTARIA DE PODER RECEBER ESSAS BELAS IDEIAS .OBRIGADO