Minha casa, Minha cara

O seu cantinho relax pode ser um cantinho de leitura, o cantinho do vinil, pode até ser o cantinho de fazer nada. É tão importante ter um espaço assim em casa! heart E como o próprio nome sugere, ele é um espacinho verdadeiramente mini, onde dá para curtir o tempo livre fazendo o que mais gosta.

Cantinho relax

Esse cantinho que montamos é beeeem compacto. Dá para imaginá-lo fazendo parte de um home office, de um quarto ou de um living, não dá? Lá naquele canto ocioso e sem graça. Todos os móveis têm medidas reduzidas e muita lindeza envolvida.Móveis compactos para cantinho relaxA Estante Alta Rio garante espaço para vários itens diferentes. Aqui couberam os livros preferidos e a vitrola, um modelinho compacto ótimo para cantinhos minis. Aproveite para caprichar na decoração da estante criando uma composição divertida com revistas, toys e outros enfeites.

Estante alta

Para curtir uma musiquinha enquanto folheia um livro, a Poltrona Lua oferece todo o conforto necessário. Essa é daquelas que abraçam, sabe? Dá um suporte ótimo para as costas e tem maciez na medida. No frio, uma mantinha vai bem pra acompanhar.Poltrona com estampa geométricaOrganize os vinis na Caixa Empilhável Legno e mande a bagunça para bem longe. Se este cantinho fosse um mini ateliê, ela poderia muito bem acomodar tecidinhos, potes com linhas e outros acessórios. Superversátil!Caixa organizadora empilhávelFinalize com quadrinhos que dão graça e combinam com o visual despojado, sem esquecer do tapetinho que ajuda a separar o espaço do restante da sala, do quarto ou do outro ambiente escolhido para abrigá-lo.

Esse cantinho relax ficou tão convidativo que dá vontade de sentar na poltrona e não sair jamais. heart Quer um destes pra ontem? Todos esses produtos superincríveis estão a um clique de distância:

Móveis para cantinho relax1. Banqueta Zip 2. Caixa Empilhável Legno 3. Estante Alta Rio 4. Poltrona Lua 5. Rinoceronte Wood Toys

Comentários não estão permitidos.