Minha casa, Minha cara

Ontem foi comemorado o Dia Internacional do Livro Infantil. Você tem o costume de ler com os seus filhos? Se não tem, aproveite o momento para começar! (: Esta é a melhor forma de incentivá-lo a pegar gosto pela leitura desde pequeno. Para te inspirar a criar esta rotina tão gostosa no dia a dia de vocês, que tal começar montando um cantinho de leitura para o pequeno? O Decoradornet montou um espaço fofo, com tudo o que precisa.

decnet-leitura-005_mini

1. Prateleira Brisa • 2. Almofada Turquesa • 3. Almofada Cereja •  4. Futon Pequeno Origami • 5. Almofada Letra • 6. Baú Caixa Camarada Pequeno

As prateleiras estreitinhas não ocupam espaço e podem ser instaladas na altura das mãos dos pequenos, detalhe importante para que eles tenham liberdade e criem a iniciativa de escolher os exemplares para ler. Uma em cima da outra, elas servem em qualquer cantinho de parede.

prateleira-brisa-grande-branco-laqueado-1_album_miniTem forma melhor de ler do que esparramado em um futon bem confortável? Cheio de almofadas para dar ainda mais aconchego, este certamente se tornará um dos espaços preferidos do pequeno! As almofadas com letras, além de lúdicas, também ajudam a ganhar familiaridade com o alfabeto.

almofadas_mini

O baú com rodízios, além de decorar, vira um espaço extra para guardar mais livrinhos. E a melhor parte é que você pode levá-lo para outros ambientes da casa, quando quiser ler para seu filho no seu quarto ou na sala. (:

bau-caixa-camarada-pequeno-amarelo-canario-1_album_mini

Você tem um cantinho destes em casa?

2 Comentários