Minha casa, Minha cara

Psiu! O blog está lento? Clique aqui :)

A decoração do quarto dos pequenos é tão divertida de planejar que até parece brincadeira! No espaço deles a liberdade para ousar é maior: dá pra fazer tudo colorido, com bolinhas, com cabana, casinha de madeira… A cama infantil, por exemplo, pode fazer parte da atmosfera lúdica do quarto e fugir dos modelos tradicionais.

Cama casinhaA cama casinha como esta acima é marca registrada dos quartos montessorianos, mas ela superfunciona em quartos de crianças mais grandinhas também. Direto no chão ou elevada com estrado, ela deixa o quarto dos pequenos muito mais fofo e pode ser personalizada de várias formas: com cabaninhas, luzinhas, bandeirinhas…

Cama com escorregador

A cama com escorregador é uma atração à parte, né? Que quarto infantil fica sem graça com uma dessas? Nenhunzinho. Os mais fofo é que, além do escorregador, essa cama infantil conta com uma cabaninha para decorar a parte de baixo, que pode ser cenário de brincadeiras ou um espaço para guardar brinquedos e outros itens.

Cama com dossel

Qual menina nunca sonhou em ser princesa? heart Escolha qualquer modelo de cama infantil mais delicado e coloque um dossel nela. O resultado fica uma fofura só: um espaço superaconchegante pra dormir com um singelo toque lúdico e superfeminino.

Cama tenda

O bacana de investir em uma cama infantil lúdica é que ela por si só já é um superchamariz para o quarto. Ela é a estrela, a peça chave e a partir dela fica fácil pensar nos outros detalhes. Veja essa cama tenda, por exemplo, se não é uma coisa de fofa? A estante em forma de árvore ajudou a manter o clima de acampamento e deixou o quartinho incrível!

Cama com cabana

Pra finalizar, que tal uma caminha com cabana? As camas elevadas para quarto infantil são uma ótima pedida para espaços pequenos, pois elas criam mais um cantinho embaixo do estrado para você aproveitar da forma que quiser. Esse modelinho ainda conta com uma estante embutida, fofo e funcional!

Qual caminha é a sua preferida?

Fonte das imagens 1 2 3 4

1 comentário

  1. Pingback: Quarto Infantil Completo -