Minha casa, Minha cara

Os cabideiros são móveis extremamente úteis na decoração e organização do lar. Compactos e visualmente leves, eles ocupam pouquíssimo espaço e permitem que a arrumação da casa fique mais agilizada e prática. Apesar de muito discreto e coadjuvante nas composições, ele é indispensável para deixar ambientes pequenos em ordem.

Cabideiro listrado na decoração

Existem vários modelos de cabideiros: os em formato de arara, ótimos para expor as roupas no quarto; os de parede que aproveitam o espaço vertical dos ambientes; e o cabideiro de chão ou mancebo. Disponíveis em versões diversas, os cabideiros podem ganhar destaque caso vierem acompanhados de uma cor vibrante ou um design diferenciado.

Closet aberto com arara

No hall de entrada um cabideiro é mais do que bem-vindo, seja o modelo de parede ou de chão. Neste espaço ele irá pendurar casacos das visitas, sua bolsa ou deixar a mochila e a lancheira das crianças sempre à mão para driblar possíveis esquecimentos ao sair de casa.

Cabideiro no hall

No quarto dos pequenos ele também facilita a vida e torna a organização do espaço superprática. Convide seu filho na hora de arrumar o quartinho dele: com um cabideiro tudo fica mais fácil e rápido e ele aprende desde cedo a manter seu cantinho em ordem.

cabideiro

Além dos armários, gaveteiros, penteadeiras e outros organizadores, o closet ou o quarto podem contar com a presença de um cabideiro. No closet ele organiza chapéus e bolsas e impede a deformação dos acessórios. No quarto ele deixa as roupas arejadas e garante que as peças do dia seguinte fiquem separadinhas e à mão.

Closet com caixotes de madeira e cabideiro colorido

Cabideiro no quarto

Garanta também um cabideiro atrás da porta do banheiro para pendurar toalhas e aproveite cada espacinho para organizar com bom gosto. Os cabideiros da Meu Móvel de Madeira são práticos e superbonitos! Espia só esta seleção:

Cabideiros de madeira

1. Arara Legno 2. Cabideiro Espinho 3. Cabideiro Torneadinho 4. Cabideiro Billbol 5. Cabideiro Arara Billbol 6. Cabideiro de parede Billbol

Conta pra gente: você também é adepta ao uso dos cabideiros pela casa toda?

Fonte das imagens 1 2 3

Comentários não estão permitidos.