Minha casa, Minha cara

Diferentes estilos de decoração para você identificar a cabeceira certa para o seu quarto!

Escolher cabeceiras é sempre um trabalho árduo. Elas têm que combinar com o design da cama, o estilo de decoração do quarto e agradar visualmente, claro. E como escolher a cabeceira certa para você? Às vezes, é difícil olhar um ambiente montado em uma loja ou uma foto para escolher a sua. Você quer ver como ela fica no seu estilo, se combina com as cores que você gosta, que estilo de criado-mudo pode ser utilizado do lado, entre outras coisinhas mais. Por isso, fizemos este post especialmente para você conhecer melhor as cabeceiras da MMM e descobrir qual se adapta ao seu estilo. Curiosos?

Para os amantes do estilo étnico

O estilo de decoração étnica passou das passarelas para as paredes de casa com uma facilidade incrível em 2015. Lançando mão de estampas coloridas em todos os tipos de móveis, objetos de decoração, paredes e até chãos, essa tendência veio para criar ambientes mais sofisticados e atuais. A Cabeceira Vitral é perfeita para quem ama esse estilo. Combinando tons de azul, rosa, amarelo, branco, roxo e vermelho, ela consegue se adaptar desde os ambientes mais clássicos até os mais ousados e pode ser usada no quarto de meninos, meninas e casais. Como a estampa da cabeceira estofada já é bastante imponente, nós aconselhamos que você tente usá-la combinada com decorações nas cores que ela já apresenta, podendo ousar misturando-as à vontade. Neste ambiente, apostamos principalmente no azul e no branco. Esses tons são perfeitos para o quarto, porque trazem uma sensação harmônica única. smile cabeceiras com estampas etnicas

Para quem gosta de quartos clássicos

As linhas curvas e materiais tradicionais da decoração clássica remetem ao requinte utilizado na arquitetura grega e romana. Os tons amadeirados combinam muito bem com esse estilo, especialmente se os móveis dessas cores tiverem detalhes com arabescos. Para quem ama esse estilo de decoração, as cores neutras são o primeiro foco. Elas criam a base para poucos elementos coloridos que podem ser facilmente modificados e dão o ar luxuoso que a maioria das pessoas desse gosto procuram. A Cabeceira Abisko é uma cabeceira estofada com capitonê bege e se encaixa perfeitamente em ambientes com decoração clássica. Com uma base amadeirada em tom caramelo contrastando com o bege, ela une exatamente o que a decoração clássica procura: elegância e neutralidade. Por isso, ela também torna harmônico os ambientes de outros estilos levando mais seriedade para os mesmos. Neste ambiente, ela foi combinada com outros tons de bege, branco e teve um toque especial rosado. O que vocês acharam?

cabeceiras capitone

Para os que não têm medo de ousar

Saber misturar diferentes cores é um desafio que todo mundo enfrenta quando resolve decorar a casa. Mas é também o fator que torna seu ambiente único, completamente diferente dos em outras casas. A Cabeceira Vilanova Patchwork provoca exatamente isso. Feita de diferentes tecidos, ela traz muito mais vida para o quarto e te provoca a ousar na hora de decorar. Por ser uma cabeceira estofada, ela também garante muito conforto para suas horas de leitura e maratonas de filmes ou seriados. heart Neste ambiente, apostamos no amarelo como cor base e abusamos do amadeirado. O criado-mudo charme fez sua parte, levando mais leveza para a estampa carregada da cabeceira. Enquanto a manta shoeil complementou com ousadia a mistura de cores!cabeceiras patchwork

Para quem gosta de decorações modernas

Cores fortes são parte instituída da decoração moderna. Combinando diferentes estampas, cores práticas e elementos geométricos, esse estilo de decoração tem inspiração na Escandinávia e pode beirar o minimalismo. Mas não com a Cabeceira Vilanova Pontos Azuis. Com um tecido que parece ter pequenas bolinhas mais escuras e um padrão geométrico quadrado, essa cabeceira estofada é perfeita para quartos para jovens e para adultos. Por combinar o bege, uma cor neutra e clássica, com o azul escuro (quase preto), ela possibilita combinações sensacionais com tons vivos, claros e escuros. Na nossa mão, ela virou moderna. Se aconchegou ao lado de uma banqueta fine azul marinho, abraçou dois travesseiros pretos e pediu cobertura para a manta ahmad. E o resultado, bom, é apaixonante para quem adora essa pegada meio moderna. ;Dcabeceiras classicas com padroes geometricos

Para quem quer um quarto leve

Se ao contrário dos seus amigos aqui em cima, você não tem bem um estilo definido e gosta mesmo é de misturar cores até montar um ambiente bem arejado e convidativo, a Cabeceira Voal é a sua opção! A começar pelo design totalmente diferenciado das suas colegas, ela leva um ar mais tranquilo e alegre para o seu quarto. Além de ficar pendurada por tiras de courino, a Cabeceira Voal é feita 100% de algodão pintado com a mais incrível estampa de círculos dos últimos tempos. heart É essa combinação da estampa de cores leves com mais fortes – tudo tom sobre tom – que faz com que a cabeceira fique perfeita em ambientes com tons mais claros, como branco e bege. Por isso, abusamos dessa mistura e ainda trouxemos o gaveteiro suit up para dar o ar da graça como criado-mudo e completar o look irresistível de um quarto clean! O que você achou? Já dá para copiar em casa?

cabeceiras tons clarosAlém dessas opções, nós temos outras cabeceiras lindas e estilosas aqui. Todas as cabeceiras citadas estão disponíveis em diferentes tamanhos, podendo ser usadas como cabeceira de casal, cabeceira king size, cabeceira queen size e até cabeceira de solteiro. Confira no site e nos conte: com qual estilo você se identificou mais? E a sua cabeceira? Segue essa linha?

2 Comentários

  1. c9 uma das minhas mrcaas favoritas! No quarto de bebe9 le1 em casa temos umas prateleiras e um cabide Homes in Heaven que adoramos!Ainda ne3o tinha visto imagens da nova colece7e3o e gostei imenso.Quanto e0 cabeceira da cama acho uma excelente escolha… a minha e9 muito pareceida com essa ate9 na cor… je1 tem 7 anos e continuo a gostar tanto dela como no dia em que a escolhemos:)