Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

Muito mais valioso que uma caixa de presentes é o tempo que você dedica aos seus filhos, seja em uma tarde de brincadeiras ou em passeios realizados em família. Seja criativo neste ano e invista em um dia das crianças diferente, programando para sábado várias atividades legais na companhia do seu filho, regadas à muitas guloseimas gostosas e fáceis de fazer para repor as energias.

Bolha de sabão!

capture-20131009-174313

Tem brincadeira mais simples do que fazer bolhas de sabão? Não, né? Monte um soprador para seus filhos com tamanhos e desenhos diferentes, encha um balde com água e detergente e saia para o quintal brincar de fazer bolhas, bolhinhas e bolhonas.

Amarelinha

capture-20131009-183051

Se você reclama que seu filho só sabe ficar na frente da TV ou do videogame, precisa usar a criatividade para inventar motivos para ele sair de dentro de casa. A amarelinha é uma brincadeira simples e pode entreter os pequenos por bastante tempo. Desenhe no chão com giz e comece a diversão. Quando cansar, dá para pular para a próxima atividade, como as demais que mostramos aqui. (:

Colocando a mão na massa

criancas

Na hora de preparar as guloseimas, que tal contar com a ajuda dos pequenos? Faça bolinhos, brigadeiro e outras comidas gostosas que possam ser personalizadas por eles, com forminhas divertidas, cortadores e confeitos. Esse momento compartilhado com você certamente é melhor do que qualquer presente.

Brinquedos feitos à mão

_DSC6731x

Aprenda a fazer esta cobra clicando aqui!

Com materiais fáceis de encontrar e com alguns itens reaproveitados você consegue criar brinquedos únicos para o seu filho. Peça a ajuda dele para montar carrinhos, bonecos, comidas de mentira e outros brinquedos super originais para que vocês possam se divertir juntos!

Qual é a música?

Escolha uma trilha sonora super gostosa para acompanhar todas estas atividades. O CD Música de Brinquedo é uma ótima pedida, com músicas alegres e gravadas com instrumentos de brinquedo. Ótimo som para você e seus filhos entrarem no clima.

Festa do pijama

capture-20131009-175941

Antes de dormir, que tal programar uma festa do pijama? Monte junto com o seu filho algumas cabanas na sala e aproveite para ler alguns livros na companhia deles ou assistir a um filme com conforto máximo! Basta colocar um colchão no chão, lençóis fazendo a cabana e várias almofadas e bichinhos de pelúcia dentro. heart

O que mais você incluiria nesta lista de diversões?

Fonte das imagens 1 2 3

1 Comentário