Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

O último espaço do Ammmbiente-se que mostramos hoje é da dupla vencedora Mariana Peixoto e Roymar Costa. Na premiação promovida pela Meu Móvel de Madeira em parceria com o IED-Rio, os alunos concorreram com os demais 5 grupos e venceram, levando para casa uma bolsa de 100% de desconto no curso de Design de Mobiliário do IED-Rio. Veja só os detalhes do ambiente campeão da mostra:

Aproveite seus espaços investindo em ambientes integrados

Para quem este ambiente foi criado?

Este espaço foi criado para o Paulo, um editor de 40 anos que mora sozinho e que adora receber os amigos. Paulo ama viajar, adora conhecer novos restaurantes e tem como hobby o alpinismo e a culinária. Como ele trabalha em casa, ele também costuma receber clientes neste ambiente e gosta de compartilhar sua vida e seus gostos com as pessoas. Por isso criamos um espaço bem confortável e aconchegante para receber, mas que ao mesmo tempo tem um caráter bastante único, imponente.

Home offce moderno e confortável decorado com listras

Sofás e poltronas com tons neutros

O que mais chama a atenção neste espaço são as Escrivaninhas Florata empilhadas. Da onde surgiu essa ideia?

A gente gosta de explorar a versatilidade dos móveis. A gente aprendeu na prática e nos estudos que uma cadeira não é somente uma cadeira. Cada item pode ser usado de muitas formas diferentes que vão além de uma funcionalidade específica. Qualquer pessoa pode se apropriar de um produto e criar para ele outra função, conforme a necessidade ou a vontade surgir. Como tínhamos que usar a Escrivaninha Florata, resolvemos investir em algo extremamente inusitado.

Escrivaninhas bordô

E ela tem qual objetivo neste espaço?

As escrivaninhas empilhadas foram montadas dessa forma para servirem de ponto de interesse. Nosso objetivo era que este espaço ganhasse destaque, que fosse o primeiro lugar para onde as pessoas olhariam. Ela deu forma a uma escultura completamente vazada, um item decorativo que funcionou superbem nesta proposta de um ambiente mais espaçoso. Atrás dela, a parede feita de Pallets expõe o portfólio do Paulo, já que ele adora compartilhar seu trabalho.

Pallet servindo de revisteiro

Quais são os pontos fortes do ambiente?

A integração, a inovação e a mistura de estilos. Aqui juntamos móveis clássicos como a Escrivaninha Florata, com a modernidade da Poltrona Lua; o ar rústico do Pallet com o design limpo da Mesa Lótus. Todo este mix deu supercerto e deixou o espaço ainda mais único, cheio de personalidade.

espacos-integrados

Confira a lista de produtos presente neste espaço:

Estante Nativa

Poltrona Lua Rattan

Poltrona Lua Black White

Caixa Empilhável Legno

Mesa de Jantar Lótus

Abajur Celestial

Tapete Especial Astral

Tapete Especial Organza

Escrivaninha Florata

Pallet

Cachepô Lipto Grande

Módulo para Deck

Poltrona Giratória Astana

Apoio para pés Astana

Mesa Redonda Tripé Florata

Moldura com Espelho Euro Tikas

Banco Baú Demolição

Estrado para Jardim Vertical Florescer

1 Comentário