Minha casa, Minha cara

Se a ideia de usar um barril na decoração te soou extremamente esquisita, não se preocupe: você não está sozinho e muito menos equivocado. Afinal de contas o objetivo de trazer um objeto tão inusitado para dentro de casa é exatamente este: o de despertar interesse, causar estranheza, intrigar.

mostra-polo-design-center-2012---closetana-carolina-trabasso-1349382873745_952x632_mini

Apostar em um barril para decorar um ambiente é bastante ousado, mas principalmente divertido. É uma forma de quebrar regras, sair da zona de conforto e deixar seu canto sempre de bom humor. E acredite: seu novo acessório jamais passará despercebido e, se utilizado de forma inteligente, tem tudo para valorizar a decoração de qualquer espaço da casa.

capture-20140811-015124_mini

O tambor de metal tem uma pegada industrial bem forte e fica completamente contextualizado em ambientes mais rústicos e masculinos. Para se adequar à composições mais delicadas ele pode ser adesivado ou mesmo pintado de outra cor. Tem também quem aposte no visual mais descolado, personalizando o barril com rótulos famosos e símbolos da cultura pop.

capture-20140811-013054_mini

Mas o barril não virou queridinho apenas por conta do seu visual despojado. Ele também pôde desempenhar diferentes funções na casa, servindo de mesa lateral, criado-mudo, mesa de centro, assento extra ou até mesmo como base de alguma mesa de jantar.

casa-bellissimo-blog-mesa-de-madeira-reciclada-mesa-feita-com-tambores-reciclados-decoração-bares-e-restaurantes-restaurante-e-bar-em-Londres-Notting-Hill-41_mini

Versátil e divertido, ele conquistou diferentes espaços da casa e tornou sua inadequação um de seus principais trunfos, contrastando de forma bonita e única com os demais móveis, acessórios e revestimentos da casa.

cats_mini

decor_do_dia_2013_08_08_mini

O que você acha da ideia? De que forma usaria na sua casa?

Fonte das imagens 1 2 3 4 5

Comentários não estão permitidos.