Minha casa, Minha cara

Tenho certeza de que você já deve ter sonhado pelo menos uma única vez em ter uma banheira deliciosa em casa. Para momentos de estresse e dores no corpo, não há nada mais relaxante e delicioso do que um belo banho de banheira. E ter uma dessas em casa é poder, depois de um dia atribulado e difícil, mergulhar em uma água morna e perfumada com sais de banho para conseguir acalmar os nervos e ficar pronta para uma boa noite de sono.

Mas, antes de poder desfrutar de momentos como o citado acima, é necessário planejar com calma e deixar o impulso de lado. Existe uma série de aspectos que deverão ser levados em conta no momento de escolher uma banheira. Por exemplo, você quer uma banheira grande ou pequena para uma pessoa? Seu banheiro tem tamanho suficiente para suportá-la?

De nada adianta escolher uma banheira, se você não tem espaço suficiente para ela. O conforto do seu banheiro deve ser mantido: a circulação e os cantinhos vazios deverão ser respeitados para evitar dores de cabeça futuras. Para isso, analise o espaço que você dispõe e o tamanho da banheira que você poderá comprar.

Por mais que você tenha uma banheira em casa, um chuveiro também será sempre necessário. Mais prático de ser usado, será sua opção para situações em que o tempo estiver escasso. Faça uma combinação entre seu chuveiro e banheira, ou coloque-os separados caso seu banheiro seja grande.

Banheiras também costumam dar mais certo em lugares quentes. Caso você more em uma região mais fria, tente encontrar alguma saída para aquecer seu banheiro. A água da banheira esfria com rapidez se o ambiente não contribuir para que sua temperatura seja mantida.

Considere seu investimento como algo realmente necessário, para que não acabe caindo em desuso no futuro. Afinal de contas, as banheiras ocupam espaço e estarão sempre ali! Se você está realmente decidida e seu único problema é o tamanho do seu banheiro, tenha paciência. Quem sabe uma reforma no futuro não resolva sua vida? Não custa nada sonhar… e planejar.

Alguém aí já teve ou tem uma banheira em casa?

Comentários não estão permitidos.