Minha casa, Minha cara

Aproveitando que maio é o mês das noivas, a MMM decidiu trazer pra vocês algumas dicas especiais que vão deixar a sua casa em clima de romantismo.

Fazer do seu lar um delicioso cenário de romance requer um pouco de atenção e mais um tantinho de dedicação. Você deve prestar muita atenção aos detalhes que compõe a cena, usando um pouco do seu bom gosto, além de dar atenção às tendências, o que é sempre bom.

Já que são os mínimos detalhes que fazem a diferença, escolha com cuidado os quadros que irão compor sua composição, assim como os tapetes (quanto mais macios, melhor o romance!), que são um elemento bastante acolhedor. Para proporcionar o clima que a ocasião merece, a iluminação também deve ser bem pensada, evitando-se lâmpadas fluorescentes (que cortam qualquer clima!) e regulando a intensidade da luz a seu bel prazer. Se estiver claro demais, troque as luzes por velas de formatos e tamanhos variados.

Organização também é fundamental; já imaginou uma cama amassada e roupas jogadas pelo banheiro? SEM CONDIÇÕES! Qual é a graça de se envolver nos braços do seu amor sobre lençóis amassados e travesseiros com o formato do dia anterior?  Livre-se de todos os elementos que possam conflitar com os bons momentos que você deseja viver em seus momentos românticos.

Já que é no quarto que você vai viver grandes emoções, comece escolhendo um belo jogo de lençóis. Use uma essência do seu agrado para desamassá-los e não esqueça de verificar se as lâmpadas dos abajures estão ok.

A decoração e os mimos especiais da sala são mais que bem-vindos, especialmente porque a sala é o primeiro ambiente que suas visitas encontram quando entram em sua casa. Flores são uma ótima pedida e um ramalhete bem posicionado numa mesinha lateral ou na mesa de jantar causa sempre um efeito todo especial. Pra finalizar, acenda um incenso perto da porta ou borrife alguma essência de sua preferência no ar.

Comentários não estão permitidos.