Minha casa, Minha cara

Se você também é fã de aplicativos úteis que facilitam a nossa vida no dia a dia, não pode deixar de conferir nossa lista do mês de apps de decoração. Com a ajuda deles vai ficar ainda mais fácil solucionar dúvidas e buscar inspirações para fazer algumas mudancinhas em casa. Vamos a eles?

Guia da Casa

(Via)

Quando a gente se muda para uma nova cidade ou até mesmo para um novo bairro, nos sentimos completamente perdidos, né? Não conhecemos mais as lojinhas das redondezas e nem sabemos onde encontrar os serviços que precisamos para decorar nosso novo lar. E é aí que o aplicativo Guia da Casa te ajuda: listando lojas e profissionais em localidades próximas a sua casa, dando uma mãozinha considerável nessa sua jornada decorativa. Extremamente útil!

Home Space Planning Design Tool

(Via)

Criado pelo designer de interiores Marcos Lewinson, este aplicativo para iPads permite que você faça diferentes alterações e testes com a planta da sua casa, analisando cores e até mesmo materiais a serem usados. Troque móveis de posição a vontade e experimente diferentes combinações de forma rápida e fácil!

Photo Measures

(Via)

Para comprar eletrodomésticos, móveis novos e tecidos para a cortina, precisamos estar sempre com as medidas necessárias a mão. Para facilitar a sua vida e concentrar todas as informações em um só lugar, é só baixar o Photo Measures. Com ele você fotografa diferentes ambientes da sua casa e anota no próprio software as medidas das paredes, janelas, portas e do espaço como um todo, deixando todas as infos necessárias sempre acessíveis e organizadas.

E você, conhece mais algum app de decoração interessante? Então compartilhe!

Se você perdeu as listas anteriores, clique aqui para ver os aplicativos de decoração que já mostramos!

Comentários não estão permitidos.