Minha casa, Minha cara

Psiu! O blog está lento? Clique aqui :)

Se decorar um quarto para dois já é difícil, imagine para três. Ainda mais de trigêmeos que, acostumados em dividir tanta coisa, precisam ter seu próprio espaço. Este foi o desafio encarado pela Erica Palmeira, blogueira do Home Sweetener e arquiteta e designer de interiores no Cheer Up! Veja só como o ambiente era antes:

antes 2_mini

O espaço era suficiente para abrigar três camas sem precisar de beliche, o pé direito é alto, mas o ambiente estava sem vida e sem cor. Não tinha a alegria e a energia típicas de um quarto de criança.

antes 3_mini

A mãe da Amanda, do Pedro e da Luiza estava em busca de um espaço completamente diferente para os pequenos. Ela queria trocar o ambiente vazio e sem graça por um quarto colorido, lúdico, saído de um conto de fadas. E como você pode ver abaixo, a Erica atendeu à todos os seus pedidos:

07-08-2014 1060_mini

O quarto se transformou em um cenário superfofo e lúdico, com painéis que imitam uma paisagem com montanhas e céu azulzinho. É como acordar e continuar sonhando. heart As camas baixinhas são ótimas para os trigêmeos que têm apenas 3 anos e as casinhas de madeira feitas sob medida delimitam o espaço de cada um dos irmãos que ganhou um telhado pra chamar de seu.

07-08-2014 1075_mini

Embaixo das camas, o Baú Caixa Camarada organiza brinquedos, cobertores e travesseiros liberando o espaço da circulação. Na parede lateral, quadros fofos decoram, Prateleiras Brisa acomodam acessórios e livros e uma bobina pendurada na parede garante um espaço para as crianças fazerem arte à vontade, acompanhados do apoio do Banquinho Coringa.

07-08-2014 1068_mini

As prateleiras no alto, além de aproveitarem um espaço pouco explorado, ainda dão aconchego para o quarto com pé direito alto. As letras decorativas delimitam os espaços das crianças enquanto as letras Vida e Amor ajudam a colorir e a decorar.

07-08-2014 1084_mini

Não ficou incrível? A gente adorou conferir o resultado dessa transformação e ficamos imaginando o rosto das crianças ao se depararem com este novo mundo cheio de possibilidades só para eles. Obrigada por compartilhar com a gente, Erica!

6 Comentários

  1. Olá adorei as camas, vi na resposta que vocês não estão mais vendendo? uma pena, adorei exatamente esses modelos.