Minha casa, Minha cara

Adegas na decoração

As adegas de vinho são móveis cheios de requinte. Feitas sob medida, de madeira ou climatizadas, elas ganham destaque na decoração e deixam qualquer ambiente mais receptivo. Seja na sala de estar, no espaço gourmet ou na sala de jantar, elas estão sempre prontas para acolher de forma especial jantares e reuniões diversas.

Se você gosta de vinho, com certeza já se pegou pensando em ter um modelo de adega pra chamar de seu. As adegas na decoração devem ser escolhidas a dedo já que, assim como no caso dos móveis e acessórios decorativos, elas também precisam entrar em harmonia com os demais elementos da casa. Além disso, a escolha também passará por outros detalhes superimportantes como a capacidade de armazenamento e a presença ou não da climatização.

Para quem tem pouco espaço, as adegas sob medida são uma boa saída. Com criatividade dá para criá-las das mais variadas formas possíveis: em prateleiras, em nichos dispostos em uma pequena coluna vertical na cozinha, ocupando o espaço embaixo da escada e muito mais. Outra opção é buscar por modelos prontos que sejam mais compactos.

As adegas de madeira conservam um charme antiguinho e garantem um mar de possibilidades na decoração. Facilmente integradas em qualquer cantinho da casa, elas são por si só lindos objetos de decoração. Dependendo do modelo, elas podem fazer as vezes de mesinha lateral ou até de barzinho para sua casa.

Elas também ficam uma gracinha quando exploradas de forma criativa. Os nichos redondinhos podem ser usados para armazenar revistas, garrafas decorativas e servem até como organizador de lã. O resultado fica fofo e inusitado!

Qual é seu estilo de adega preferido? Espiem os modelos que temos na loja e contem pra gente nos comentários! Vamos amar saber. heart

  1. Adega Bar Charme
  2. Porta garrafas Legno
  3. Adega Compacta Charme

Fonte das imagens 1 2 3 4

Sair da versão mobile