Minha casa, Minha cara

Depois de passar por uma reforma com a ajuda do arquiteto Paulo Mencarini, este apartamento de 90 m² ficou muito mais charmoso e relax. Uma das únicas reivindicações da moradora foi a inclusão de um ofurô, detalhe que contrasta com o visual urbano da casa, mas que diz muito sobre a personalidade plural da dona.

06-apartamento-pequeno-ganhou-ofuro-na-reforma_mini

Além da escolha certeira das cores, o que mais chama a atenção neste lar é o visual industrial. E o mais intrigante: consegue ser rústico, sem perder a feminilidade. Apesar de deixar à mostra vigas de concreto e canos, o apartamento da Fernanda Papini não perdeu sua personalidade própria. O equilíbrio de elementos delicados, como a mesa de centro espelhada, contribui para o efeito.

04-apartamento-pequeno-ganhou-ofuro-na-reforma_mini

Todos os ambientes foram integrados, para aproveitar cada cantinho do apê. A moradora adora receber os amigos em casa, e usufrui bastante destes espaços de interação. A cor da cozinha é um charme a parte, verde menta do jeitinho que a gente gosta.

05-apartamento-pequeno-ganhou-ofuro-na-reforma_mini

A cor da parede do quarto também é linda, com um criado mudo suspenso ótimo para ambientes pequenos, detalhe que permitiu com que o pufe ficasse ali.

01-apartamento-pequeno-ganhou-ofuro-na-reforma_mini

Apesar de desejar um ofurô, Fernanda não tinha varanda. A solução? Encaixá-lo próximo ao seu banheiro e quarto, de forma bem integrada. Os banhos relaxantes são indispensáveis para a moradora, que vive uma rotina agitada, cercada por muito trabalho, esportes e vida social ativa.

02-apartamento-pequeno-ganhou-ofuro-na-reforma_mini

Quem é que não queria ter um cantinho desses pra chamar de seu? Ao entrar aqui, o botão da agitação e correria fica completamente desligado. Só há espaço para muita calma e paz.

03-apartamento-pequeno-ganhou-ofuro-na-reforma_mini

A gente adorou o projeto! E vocês? Para quem quer saber mais detalhes e ver outras fotos, basta acessar a matéria completa clicando aqui.

Comentários não estão permitidos.