Minha casa, Minha cara

Você tem um nicho sobrando em casa? Precisa de um criado-mudo? Vem descobrir como solucionar essas duas situações em um trabalho só.

Nichos são ótimos móveis para se ter em casa. Eles servem para praticamente qualquer coisa, podem ser usados em todos os ambientes e enchem de funcionalidade um espaço que a gente tende a explorar pouco em casa: a parede. Você pode fazer estantes com nichos, pode criar prateleiras, expor coleções, organizar temperos, e pode até facilitar o seu dia a dia. Hoje, nós queremos te mostrar como você pode aproveitar nichos de duas formas diferentes para montar um criado-mudo ou uma mesinha de lateral para o seu sofá. Interessou? Então continua lendo! wink

Mesinha com pés

Você pode aproveitar o seu nicho para fazer uma mesinha lateral supercharmosa. Ela pode ficar na sala de estar, no quarto como criado-mudo ou até mesmo servir de apoio entre poltronas. heart É só escolher pés palito da altura que você quer que a sua mesinha fique, parafusá-los embaixo do seu nicho e voalá, você tem uma nova mesinha. Veja como fazer isso neste tutorial.

1 nicho duas solucoes

Criado-mudo estilizado

Se você tem pouco espaço no quarto, criados-mudos pequenos são essenciais. Nós adoramos a ideia de usar criados-mudos aéreos, por isso, gostamos tanto desse aproveitamento. Você pode pendurar o seu nicho na altura do sofá ou da cama para usá-lo como mesa lateral ou criado-mudo. Se quiser, ainda dá para pintá-lo, para decorá-lo com pinturas geométricas ou com tachinhas de metal, como o desta foto. smile Aprenda como fazer essa decoração neste tutorial.

1 nicho duas solucoes

Qual desses dois usos é o seu preferido? Conheça a nossa linha de nichos aqui. Se você se interessou por este post, você também vai gostar deste outro post, onde te ensinamos como abusar dos nichos na decoração, e deste que te ensina como nichos pode ser usados para decorar e organizar seu lar. Você ainda vai gostar deste tutorial que te ensina a fazer um nicho de parede com palitos de picolé, deste post sobre nichos de parede na decoração, e destas dicas para decorar com nichos.

Deixe seu comentário ;)